O que realmente importa em uma relação – por Jamie e Paul em Mad about you

Mad about you temp 4 ep 3

Alerta de spoiler

Enquanto aguardam o ônibus, Jamie e Paul fazem um teste de revista para ver a quantas anda a relação. Respondem perguntas sobre o relacionamento, cumplicidade, vida sexual, relação com parentes, sobre importar-se com as coisas do outro e questões do tipo. Eles ficam desanimados quando veem o resultado. Mas o que se segue é um primor de cenas de intimidade de casal que mostram o que é de verdade importante e lindo em uma relação.

Passa de forma brilhante diante de você a história de uma relação, o que forma um casal: eles esquiando, ambos se ajudando e se atrapalhando na cozinha, engasgando-se, a escorregadela que ela tanto reclama na cozinha, ele pintando as unhas do pé dela quando ficam presos no banheiro, pagando mico dançando juntos numa festa, um beijo carinhoso no transporte público… Divertindo-se dançando quase sozinhos em casa – Murray está junto. E novamente dançando, agora totalmente sozinhos, em uma viagem. Ela passando creme nele.

Quebra-quebra

Quebrando a cama. Quebrando a banca (cassino). Quebrando dente de um dinossauro no museu. Botando para quebrar dançando juntos. Botando para quebrar chutando a porta do banheiro.

Termina com Jamie olhando para o teste e perguntando “O que eles sabem”? Você se pergunta: verdade, o que eles sabem? Quem é que diz o valor de uma relação? Como respostas de um teste podem valer mais do que as experiências que ficaram gravadas no casal?

E você tem vontade de morar dentro de Mad about you. Não precisar sair, trabalhar, passear, nada. Só viver ali… Sem grandes acontecimentos. Uma vida simples, com problemas e feliz apesar de – apesar dos obstáculos, apesar dos problemas, apesar das tempestades. Porque assim é a felicidade.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*